quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agradecimentos:

 Agradeço te Brasil,
 por estar desfrutando de todo bem que tu estas me deixando.
 Agradeço te Brasil,
 por ser quem sou e por  me acolher, de peito aberto.

 Sou Grato Grão Mestre,
 primenramente a ti, pois, tu me criaste, e colocou me em meio a esta vivência.
 Sou Grato Senhor,
 por tudo, tudo e a tudo, entre-meios e fins.

 Obrigado Fabiano,
 por estar melhorando e evoluindo, cada vez mais e deixar nossa vida mais vevênciada.
 Obrigado Fabiano,
 por estar deixando, as coisas flurem e também por estar dando nos esta oportunidade.
 Obrigado Fabiano,
 por escolher esta experiência terrena,
 que por mais que ñ consigamos entender e compreender, estamos mais próximos um do outro.

 Pessoas que estão perto de mim,
 estou honradamente agradecido, em conhecer, vivênciar, estar junto, prosiar ...
e compartilharmos cada segundo sequer, mesmo que ñ tenha demostrado, mas sou grato SIM.
 Thank's, Gracias, Arigato, Obrigado, Grato, POR TUDO E A TODOS QUE EXISTEM, VOCÊS SÃO A MAIS IMPORTANTE DAS IMPORTÂNCIAS.....
   E que tudo seja LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...Mas ñ se assanhem...