sexta-feira, 6 de agosto de 2010

 A cura do Cancer, pelo mental


O Cancer, em si, é apenas uma disfunção dé células, provocados por intoxicação, seja ela, por ingerir quantidades absurdas de remédios (causando também epatite), má alimentação (produtos indústrializados, em geral, etc.) e também por problemas emocionais.
 Padões de pensamento, como por exemplo, mágua, que é uma das mais prejudiciais ao organismo. Ao"acessar", este sentimento, sendo, por lembranças, situações viventes, o cerebro lebera "adrenalina" repetindo- se consecutivamente ( dependendo da quantidadede vezes que se lembrar), em um órgão específico e ao acúmulo de "X", transforma-se em distúbio, não procurando ajuda, vira Cancer.
 Já no caso, de crianças que nascem com este problema, elas herdam dos´pais, avôs, bisos, ou seja, está na genética -- na árvore genialógica-- onde denominada "memória celular".
 Também esta agregada, "carga genética hereditária"
 Então, não só aspectos físicos, como: cor dos olhos, pele, cabelo; também aspectos emocionais, comportamentais: jeito de pensar, problemas emocionais, bloqueios. Onde tudo, passado do mental para o físico.
 Um outro exemplo: A "bio sibernética bucal", que consertam problemas na arcada dentária, que não tratado, poderá acosionar comprometimento no esqueleto humano, pela ligação muscular. Ao ver um problema da arcada, como, falta de espaçamento da lingua, gerando também "Roncos e Apneias", que prejudica a respiração, podendo gerar até uma "anemia", que o Médico clinico, receitará "sulfato ferroso", contudo o ferro é um dos responsáveis pela oxigenação do sangue.
 Aí não adianta tratar só os sintomas e sim a calsa. Na psicologia, o problema da falta de espaçamento, vem dos comportamentos e padrões de pensamento, que também é utilizado a "regressão ipinótica ou de terapias de vidas passadas", que com todo uma, ciências, combinadas, curará o Cancer e outros mais distúbios psiquicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...Mas ñ se assanhem...