domingo, 13 de outubro de 2013

Experiência com a "Placa Indiana"


Meu testemunho referente a Placa Indiana:

    Nas ultimas semanas, estou passando por um problema de estomago horrivel... Uma dor, má digestão...
     Ao passar no consultorio médico, o mesmo me receitou Omeprazol em jejum, Cloridrado de Ranetidina (8 em 8hs) e Plazil ( 6 em 6hs)...
     Mesmo com essas prescrições, a dor era controlada, embora meu corpo ficava debilitado e fraco mesmo que eu me alimentasse.
   Comecei a colocar a Placa Indiana na região, de gelada passava para quente quase pegando fogo... utilizava um bom tempo, acho que uma hora, até a dor aliviar... 
    Passei a coloca-la para dormir ( Comecei na sexta agora, no sabado e vou colocar hoje), nisso senti uma melhora muito boa, mesmo.... 
Ela me auxiliou bastante, no sabado de manhã, já consegui comer laranja, depois almoçar, e gradativamente me alimentar como o normal...

  Tudo foi num contexto geral, partindo do meu estado psicológico, tomando os remédios corretamente e utilizando a placa....
    
    Graças a Deus tudo esta normal... já voltei ao meu estado de saúde normal...
Irei continuar com o tratamento até o tempo estabelecido pelo médico... e ao final escreverei a conclusão do caso...

3 comentários:

  1. Olá Fabiano! Que bom que você está fazendo as experiências... Irá descobrir muito mais coisas boas referente a placaindiana ... Qual seu email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabsilva.jessus@hotmail.com
      desculpa a demora, pois tinha perdido a senha do blog

      Excluir
  2. ai hedvaldo parabéns essa placa esta sendo gratificante pra mim me ajudou em varios momentos da minha vida parabéns um abraço

    ResponderExcluir

Comentem...Mas ñ se assanhem...