domingo, 13 de outubro de 2013

Experiência "Yoga para os olhos"

    Recentemente comprei através do site www.yogaparaosolhos.com.br os "oculos furadinhos" ou "reticulados", conforme desejar, onde há muito tempo desejava te-los, até que consegui.
    Passei a utilizá-los e segue abaixo um breve relado de minha primeira semana, e conforme o tempo irei postar os resultados.


Experiencia com "Yoga para os olhos"- Óculos furadinhos:

   Desenvolvido pelo Oftalmologista Dr. William Bates, um físico mexicano criador desses Óculos, e divulgado no Brasil pelo cientista Carlos Maurício Prado

    Essa semana, utilizei-o durante o trabalho (onde fico 6 hs em frente ao computador), houve uma grande melhora, onde meus olhos diminuíram a ardência provocada pelo monitor do computador. Percebi também que com os oculos pude enxergar perfeitamente as palavras escritas nas placas penduradas no teto, a um certa distância; que ao contrário, sem o oculos, eu enxergo embaçado.

   Utilizei na faculdade, para ler o conteúdo projetado na parede, esse sim foi uma boa, pois puder ver cada letra em negrito e enxergava muito bem. No começo os buraquinhos atrapalham a visão, depois os olhos se adaptam e começamos a ver as imagens sem a aparencia de "telinha". Depois que tirei os oculos, minhas vistas aparentavam mais relaxadas, e conseguie ver bem detalhado os traços dos rostos dos meus colegas de sala.
   Fora que todo mundo ficou olhando estranho, outros comentaram perguntando o que é... kkkk

                                E Essa foi a primeira semana... 

                                                                           Até a próxima.....

 Lembrando que os óculos não é um milagre, é necessário utilizar todos os dias de 30 min a 1h por dia... ele irá fazer os músculos oblíquos e retos do globo ocular trabalharem, fortalecendo a visão, e gradativamente, quem utiliza oculos de grau, diminui e quem não utiliza, fortalece para não precisar jamais... Pode ser utilizado por qualquer pessoa independente do gênero e idade.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se continua usando o oculos.

    ResponderExcluir
  2. sem querer meu oculos quebou... irei comprar outro, ele é otimo.... sua visão fica descansada

    ResponderExcluir

Comentem...Mas ñ se assanhem...