terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Livro: A Biblia do Tarô
Escrito por: Sarah Bartlett


            Estudar Tarô não é uma tarefa muito fácil quanto parece, além da localização de onde você mora não ajudar o valor a ser desembolsado para se inscrever em um curso é bem significativo; outra alternativa é ser autodidata e ir em busca por conta própria através de livros, blogs, fóruns, vídeo aulas e etc.
   Além do livro mencionado na postagem anterior, recentemente adquiri o livro a Bíblia do tarô, com boas referências a qual recebi com o intuito de conhecer as diversas técnicas de tiragens de leitura.
       Realmente ele atendeu o que precisava, de tecnicas são mais de 60 páginas as quais são relacionadas em: "tiragens de relacionamento, revelação, destino e as mais classicas". Sua linguagem é de fácil entendimento prático, as informações sobre os arcanos maiores e menores são bem objetivas com frases e palavras chaves, para dar suporte no momento da leitura; é um livro com varias ilustrações comparando as lâminas do tarô de de Rader Waite aos demais, mais famosos.
   
    Seu foco são para pessoas que desejam complementar os conhecimentos já adquiridos de uma forma mais simples, objetiva e prática. Já os interessados por livros que contenham mais conteúdo amplo sobre os arcanos, ele não é uma boa opção, pois se trata realmente, fazendo uma analogia, de um manual explicativo baseado nos conceitos de Rider.
     Esta é mais uma dica para você que tem afinidade com esse instrumento oracular e principalmente terapêutico, pois sabemos que cada lâmina tem seus aspectos representativos, de nossas vidas, de luz (ou positivo), sombra (negativo) e conselho a qual nos direciona sempre ao equilíbrio.

Fonte do vídeo: https://www.youtube.com/channel/UC65HDg6wMGfAZgpzMrghPvA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...Mas ñ se assanhem...